08 janeiro 2016

Usei e aprovei #1 - Ativador de cachos Salon Line

Oi meus amores ❤
Como vocês estão?? 2016 será um ano de mudanças lindas no blog. Em breve tenho uma noticia liinda.
Mas vamos ao post de hoje? Ultimamente parei de fazer chapinha no meu cabelo. To usando a juba "in natura" kkkkkkkkk. E claro não posso usar os produtos que usava antes.
A salon line (sim a marca de alisantes) lançou produtos para cachos que são PERFEITOS.
Comprei um pra testar (queria a linha toda, confesso, mas to mega pobre 😐
O que estava usando ( já acabou, mimimi) era o Ativador de Cachos com efeito umidificador. Que possui na formula: queratina, 12 óleos nutritivos, filtro UV e ajuda a controlar o frizz

Sobre o produto:

Ele tem uma consistência bem grossinha e parece uma colinha.
Ele segura o cabelo deeemais. Eu não gosto do meu cabelo mega cheio e o produto me ajudou muito nisso.
Porem teve uma única coisinha que não curti muito nele. Parece que ele tirou a hidratação do meu cabelo. Nada " NOOOOSSSAAA SEU CABELO TA UM BOMBRIL" mas me deixou um pouquinho incomodada.
Ah tem fotinhas. Bora ver?
Foto do produto. Esmalte: próximo post kkkkkkk

Aqui a consistência 
E por ultimo como meu  cabelo ficou.
 Preço: 10,00 na Lojas Rede
Meninas super aprovei e ja vou comprar o resto da linha.
E voces quais produtos usam para os cabelos? Contem aqui nos comentários
Beijos e até o proximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo