22 fevereiro 2014

Post quase coletivo

 Giovanna Oliveira


Olá pessoas ! ÊEÊEE Vim mostrar hoje uma mani mais de festa já que tem um brilho especial kkk Eu usei o branco puríssimo- Color Fashion e o Renda - Risqué para a francesinha, usei aquelas fitas metálicas(dourada) no anelar, e Glitter (aqueles que vem no potinho) no indicador, neste, o glitter foi jogado no esmalte ainda molhado. E o resultado foi esse. Infelizmente tirei só uma foto :(


Jéssiica Magalhães



 Oiiiiie gente *--*
Hoje eu resolvi usar um pretinho básico, porque preto é vida o/
Gosto muuuito de preto e preto fosco eu gosto mais ainda. Resolvi usar uma filha unica com o Na Mira 3D da Impala. Aaah  o preto é o Preto Gráfico Fosco da Colorama (nomezinho estranho) que eu ganhei do meu namorado.
Só tenho uma foto porque eu to com um machucado horrivel na outra mão :(







 

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo