02 abril 2014

Chiquéeeerrima! Babando no Chanel

ME-NI-NAS! Como o título já diz vim trazer um esmalte que faz várias meninas terem taquicardia e Polipneia eu e a enfermagem, ou seja, aumento dos batimentos cardíacos e respiração rápida e ofegante kkk. Vim trazer um CHANEL, sonho da maioria das loucas por esmalte e até das "normais" kkk. Bom, infelizmente essa belezura não é minha. A Paula Maciel, que já esteve mostrando azunha por aqui, que me emprestou para ir em uma festa. Ele é um rosinha beeem clarinho, bem "nudezinho" e tem pequenos brilhinhos que a câmera não captou, infelizmente. Antes de esmaltar com o chiquérrimo, eu passei uma camada de esmalte branco, porque achei o esmalte meio "ralo" e quando eu fosse esmaltar, o branquinho da unha iria aparecer.  O esmalte é o Chanel- 471 Ming. Bora láa, ver o Francês ? :D Peço desculpas pelas fotos, mas por aqui está chovendo muito e tive que tirar as fotos com as luzes acesas, aí já viu né ...


Essa eu consegui tirar sob luz natural, pois foi no dia que eu peguei o esmalte aí tinha uma brechinha de sol :D


Essa foto foi tirada sob luz amarela.


Tirada sob luz branca.


Tirada sob luz branca.





Tirada sob luz branca.






Não, eu não diminuí minhas unhas desde que a do anelar quebrou, no post que estava usando o Dote-Kiwi. Tô pensando ainda o que faço da vida, mas já decidi: Vou diminuir todas !






Cheguei até a pintar uma unha postiça, pensando em colá-la, mas desisti no meio do caminho kkk


Sinceramente, nunca usei um esmalte tãaaao fácil de passar e um pincel tão macio. Chanel é chanel #apaixonada
Então meninas, mesmo sendo rosa(eu particularmente nao curto rosa) eu ameeeeeeei esse esmalte, e vocês?

Como a Jéssica pediu nos comentários aqui abaixo, editei o post e coloquei a fotinha que eu tirei e coloquei como capa do face (hihihi). Vou colocar deitada mesmo, to com preguiça de vira-la. 
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo