02 março 2014

Testei e aprovei :Base Fortalecedora da Ideal

Olá pessoas! Vim mostrar pra vocês hoje uma base que eu comprei mês passado e já estou usando desde que comprei. É a Base Fortalecedora da Ideal, com d'pantenol e cálcio. Segundo o site da ideal : "Rica em cálcio e d'pantenol, é ideal para unhas fracas. Previne quebras, descamações, lascas e propicia mais força e resistência. Pode ser usada sozinha ou antes do esmalte. Nutre, recupera e deixa as unhas mais espessas e saudáveis. Para uso diário."
Meninas, e o resultado foi exatamente o prometido, eu usei apenas 3 vezes a base (só tirava uma vez na semana, quando ia fazer "azunha") e com apenas esse pequeno tempo eu já senti enormes diferenças na minha unha, principalmente na espessura. E sem contar que até a partezinha branca(crescida) da unha está mais branca, dando a impressão (e realmente está) que estão mais fortes.Ah, sabe quanto paguei nessa belezura? Paguei apenas R$ 2,49 meninas ! Bom, eu tirei fotos da primeira aplicação e do resultado, bora lá ver ?
Primeira aplicação dia 09/02/2014, mão esquerda. 

                                                 Primeira aplicação dia 09/02/2014, mão direita.
                                                 Resultados: Dia 01/03/2014 mão direita.
                                        Infezlimente meninas, fui colocar minha persiana vertical e minha unha ficou presa no gancho, e acabou "perdendo" um pedaço. :( Resultado dia 01/03/2014 mão esquerda.

                                                            Mão esquerda 01/03/2014
                                                                   Mão direita 01/03/2014

Como vocês puderam ver, até o crescimento dela (dazunha) foi considerável, já que foram apenas 3 semanas. Infelizmente eu diminui minhas unhas ontem dia 01/03 e já tem uma "prévia" da esmaltação, na foto da base hihihi. Beijinhos. 
Caso alguém use essa base, vem cá e conte mais para nós sobre sua experiência.


© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo