18 janeiro 2016

Dicas de passeios

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje venho trazer dicas de passeio, seja nas férias ou não.
A maioria dos lugares que vou citar também são lindos cenários para fotos, mas vale lembrar que alguns lugares cobram pelas fotos "profissionais".

Bora lá?

Inhotim



Pensa em um lugar lindo, tranquilo e cheio de bichinhos. É lá! Além de ser um paraíso o lugar conta com obras de arte. Provavelmente você já deve ter ouvido falar dos 3 fuscas coloridos. Não? Vê ai ..

Esse paraíso fica em Brumadinho em MG. No site você encontra maiores informações sobre valores e tudo mais !!!

Parque das Mangabeiras

Ôooh lugar! Sabe aquele dia que você quer reunir os amigos ou a família e ir para um lugar perto, mas "diferente"? Pois é, é lá!



                             

Lá é enormeeeeeee, com muitos bichinhos! As vezes estamos comendo e aparecem vários miquinhos, aves e tudo mais. É importante lembrar que não se deve alimentar esses animais!
O estacionamento lá é baratissimo, R$ 2,90 o dia!!!! Agora não tem desculpa pra não ir lá!

Fica no bairro Mangabeiras em Belo Horizonte - MG.

Mirante

O nome já diz tudo né! 
Lugar com a vista linda de toda a cidade. Faz um frio danado!
Lindo para ir tanto de dia quanto a noite, 

                           

Fica no bairro Mangabeiras em Belo Horizonte - MG.

Lagoa da Pampulha

Cartão postal da nossa tão amanha Beagá!
Lá não tem apenas uma lagoa e pronto! Tem vários pontos para visitar, como o parque ecológico, zoologico, igrejinha da Pampulha, casa do baile, Mineirão, Mineirinho, tudo assim, "pertin pertin".
Se você for animado pode até dar uma volta pelos 18 KM de lagoa. Tem a passagem de ciclistas e durante todo o trajeto existem marcações, para você se localizar melhor!
                        

                        

Todas as fotos foram retiradas do google.

Por hoje é só. Espero que tenham gostado!


Exibindo hjh.png
Exibindo hjh.png
Exibindo hjh.png
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo