11 março 2014

Unhas + fortes: Por onde começar?(parte 1)

Olá meninas ! Hoje venho trazer para vocês um item que pode sim fazer toda a diferença nas suas unhas. O Removedor de Esmaltes ! Bom, sempre é bom ir fazer uma visitinha no médico pra ver se o problema de sua unha estar fraca é falta de vitaminas e coisa e tal. Porém sempre é bom usar produtos que sejam benéficos para a saúde das nossas unhas, não é mesmo ? ÉE. Bom, algumas acetonas, quando utilizadas deixam as unhas esbranquiçadas e com aspecto de secas, isso é porque a acetona evapora, levando consigo algumas "coisitas" das unhas, tornando-as mais fracas. Era o que acontecia comigo: era só eu usar acetona que minhas unhas quebravam no mesmo dia. Pesquisei bastante e resolvi troca-la por um removedor com óleo, para hidrata-las, e encontrei esse aqui, baratinho da Ideal, que custou R$ 2,69 se não me engane. Meninas, usando só uma vez, o resultado não é ÓOO, resolveu minha vida, mas quando combinado com outros cuidados( que vou trazer para vocês, fiquem de OLHOOO!) traz enormes benefícios.

Esse tem óleo de semente de uva, que é ótimo para não ressecar as unhas e também para quem assim como eu não tira as cutículas, pois o óleo acaba hidratando-as.

Importante: Sempre olhem a composição do produto, para que não cause alergias, caso você tenha certa intolerância a algum componente.

Então meninas, alguma de vocês usam ou já usaram algum removedor do tipo?


© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo