11 janeiro 2016

Antenada- Vult + Azul Cristalino - Impala




Eei meus amores, como vocês estão?
Espero que estejam bem.

Mudei o layout do blog mais uma vez (JUUUURA JESSICA?!?) e agora ele ta do jeito que eu quero

No post de hoje eu vou mostrar o meu primeiro esmaltinho da Vult o Antenada que é um azul liiiiiindo de viver. 2 camadinhas de muito amor e secagem hiper rapida.
Como eu queria alguma coisa brilhosa eu usei o Azul Cristalino da Impala, 2 camadas também. Como ele tem uma base azuladinha ele alterou a cor do Antenada, mas mesmo assim amei o resultado do combo.
 Finalizei com 1 camadinha do Extra Brilho da Ideal o roxinho

Lembrando que nenhum dos dois é 3free.
Vamos ver as fotos??
Fotinha torta para mostrar direitinho os detalhes






Agooora detalhe pra esse pincel D I V I N O da Vult 
 
Obrigada por esse pincel Vult
Bom so tenho elogios aos dois esmaltes. Secagem rápida, acabamento ótimo e nenhuma dificuldade com eles

Quanto aos preços:
Vult 5,60 

Impala: 2,40 Bom meninas por hoje é so.
Beijos e ate o proximo post
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo