25 julho 2014

Parceria com a Dote.

Oiii divas esmaltadas. Como vocês estão?
Recebi a um tempinho atrás 2 esmaltinhos novos da Dote.
E adivinhem são AZUIS. Eu amo esmalte azul. Acho que depois do preto é a cor que eu mais uso.
As cores se chamam Azul dos Sonhos e Azul Encanto.
A Alice, do blog Esmaltadas de Alice gentilmente me cedeu as fotinhas da resenha dela que vocês podem conferir aqui.
Jaja explico o porque de ter pedido a ela as fotos, Mas vamos as resenhas

 Azul dos sonhos


O Azul dos sonhos é aquela cor chamada blurple (blue+purple) . Ele é um azul vivo puxando pro roxo (OI?)

 Azul encanto

O Azul encanto é um azul lindo. Achei ele bem parecido com aqueles azuis Bic kkkkkkkkkkk

Bom gente mas vocês vão se perguntar. E sua opinião? Você usou?
Sim gente antes de machucar a mão eu usei eles (esqueci de contar que machuquei a mão, por isso as fotos da Alice) e achei eles perfeitos. Cobriram com duas camadas e secaram beem rapido. Super recomendo.
Bom por hoje é só. E eu gostaria de agradecer a Alice por ter deixado eu usar as fotos dela aqui no post.
^^
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo