30 julho 2014

Dote - Frapê de café + Película de Caveirinha Unhas de Fada Adesivos

Olá moçaaaas! Tudo bem? Hoje venho trazer uma esmaltação que eu curti muito, de verdade. Fui numa lojinha há umas 2 semanas pra comprar esmaltes e tals, e achei o Frapê de cafe e o Licor, MILAAAAGRE, pq aqui nunca encontro esmalte assim KKK. Comprei os dois e ainda aproveitei pra comprar um glitter, o mucuri, mto lindo também.
Já peçooo desculpas por não ter tirado foto dos esmaltes, mas vou colocar aqui, devidamente creditado fotos dos esmaltes usados :D
Antes disso, vou contar para vocês uma triste historia: Há cerca de 3 a 4 semanas resolvi descolorir os pelos das pernas com pó descolorante, beleza. Estava passando com o pincel, porém tava demorando muito, porque ele era pequeno e resolvi passar com a mão a mistura. Desde então minhas unhas estão quebrando no toco, por conta da amônia eu acho. Por isso cortei TODAS as minhas unhas na CARNE, para evitar que quebrem bruscamente e acabe me machucando. Mas então, nessas fotos minhas unhas estão maiorzinhas, foi quando começou a quebrar, que eu só tinha diminuído um pouco o tamanho delas.
 Ah, paguei entre R$ 2,30 a R$ 2,50 e super valeu a pena, principalmente o glitter, já que achei que ele tem uma concentração boa. Estou ate pensando em voltar lá pra comprar uns outros "Gritti".


Os esmaltes da Dote usados foram esses abaixo:
 
Retirado de : http://www.esmaltesdote.com.br/



 Usei 2 camadas do Frapê de café, embora 3 fosse melhor. Usei um branquinho básico, o Paris da Risqué na filha unica e colei uma película linda da Unhas de Fada Adesivos. Achei que faltou algo, por conta do preto com detalhes, resolvi então passar o glitter, porém como dá pra ver enrugou um pouquinho. Só que nem liguei, ficou lindo assim mesmo KKKK

Desculpe pela qualidade das fotos acima, mas é porque eu tirei assim que fiz, ainda de noite.






Meninas, confesso que não sou muito fã de caveiras, mas achei essa combinação tão linda *-*

Ponto negativo do esmalte: Descascou extremamente rápido. No 2º dia já tinham saído enormes lascas do Frapê de Café. :( 

Gostou da película? Quer conhecer novas estampas? Acesse http://unhasdefadaadesivos.com.br/ e divirta-se!

Beijos e até a próxima!



© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo