06 julho 2014

Achado! Comprei? Lóoogico..

Olá meninas! Como vãaaao?
Hoje vim mostrar para vocês uma achado muiiiito bom... Estava um belo dia voltando do trabalho, indo para o ponto do ônibus quando vejo um senhor, cadeirante, lotaaaaaaaaado de peliculas em uma mesinha em seu colo. Dei uma olhada e perguntei o preço, mas como estava tendo manifestações, fui para o ponto, pois estavam fechando a praça sete (onde meu ônibus passa). No outro dia, lóooogico que procurei o moço, e ele ainda estava lá, resolvi comprar 5 cartelinhas das películas, já que estava R$ 1,00 cada cartela com 10 ou 12 ... isso mesmo UM REAAAL. Testei, e para minha surpresa, são de ótima qualidade. Vou mostrar para vocês nas fotinhas aqui em baixo as que eu comprei e uma que apliquei. Já peço desculpas pela qualidade das fotos, mas é que esqueci de tirar foto pro blog, só tirei para mostrar a Jéssica. Bora lá ?




 O esmalte que eu usei nas fotos abaixo é o "Anota a simpatia..." da Risqué, e achei que ele mancha um pouquinho..

Meninas, infelizmente não vi o moço mais onde ele ficava, achei somente uma outra senhora cadeirante em frente o UAI Praça Sete (antigo psiu) vendendo das mesmas, mas não sei o preço..



6 comentários:

  1. Uau! Foi um achado mesmo, gostei das cores e dos modelos. Ficou mt bacana nas unhas!
    Bjos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais, pena que o moço não ta vendendo mais pelo visto.. :(

      Beeijos :D

      Excluir
  2. Que lindas, ameeii, já estou seguindo blog. Se puder da uma passadinha no meu: http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/ tem post fresquinho.

    Beijinhos, estarei aguardando sua visitinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que óotimo, flor! Obrigada pela consideração!


      Beeijos :D

      Excluir

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo