30 março 2014

Triste história de uma unha :(

Bom meninas, como prometido quarta feira, vim hoje trazer para vocês fotos do que aconteceu com minha unha, É PRACABÁ!!!
Nessa hora bate o desespero com uma tristeza DANADA! Mas tudo bem, eu consegui colar a unha e tals, mas depois de uns dias ..... #lágrimas

 É, pois é.........Não sei o que procedeu mas ela quebrou TENEBROSAMENTE, de uma maneira que eu nunca tinha visto KKKK
Como eu tava com azunha esmaltadas lindamente com o Dote-Kiwi, não queria lixar as unhas com o esmalte (pq sempreeee o esmalte lasca) e não tinha tempo de cortar, então ficou assim mesmo.




Então meninas, essa é uma hora tãaao triste, não é mesmo ?!

Confissão : Minha unha do anelar tá pequena até hoje pelo fato de estar com dó de cortar, e sem tempo algum para arrumar todas, já que estou estudando deeeeeeeeemais pras provinhas. #hihi

OBS.: Meninas, o que vocês acham, deixo assim ou corto as outras ?

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo