07 março 2014

Hoje é dia de sapatos o/

Depois de ficar sem postar na segunda, aqui estou eu para falar de sapatos Uhuuuuuuuuuuuuul o/
Não sou muito fã de saltos, gosto dos mais baixinhos. porem tenho um que eu ganhei do Mô <3, no final das fotos eu mostro ele ^^. Pensando nisso eu pedi as meninas do Troca pra me mandarem fotos dos sapatos preferidos delas, podia ser salto, havaianas, all star, tênis, rasteirinhas.
Vamos às fotos? Vou colocar o nome de cada menina e onde vocês podem achar elas.

Esses são os da Gigi Berner do Unhas e Tudo (amei as caveirinhas)







Esse maravilindo é da Geovana Specalski la do  Diva de Brechó





Esses lindos são da Wan de Sousa lá do Cores do Vício (esse azul é quase igual ao meu u.u)



Bom meninas vou ficar devendo as fotos do meu, mais tarde eu atualizo aqui













© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo