26 março 2014

Dote efeito salpicado - KIWI

Oiii mocinhas *---* A Jéssica já veio trazer aqui para vocês um outro esmalte da coleção, o mamão. Hoje então eu venho lhes mostrar o KIWI. Ele é um verde liiindo e para cobrir bem precisa de 2 ou 3 camadas, eu usei duas. O acabamento é lindo, e me lembrou muito o Colorama Efeito Spray - Pop Up. Bora lá ver as fotos ?
 Já peço desculpas, porque tirei somente 2 fotos. Aqui estava chovendo muito, então assim que parou, fui la fora porque dentro de casa não tava dando pra tirar e consegui tirar só essas, porque depois voltou a chover.







 Meninas, domingo vou mostrar para vocês o que aconteceu com minhas unhas, é uma triste história KKKK não percam ;)





© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo