27 junho 2014

Presskit Lokenzzi Professional- Parte 1

Oi meninas tudo bem?
hoje eu venho apresentar uma marquinha nova que tá chegando no mercado. A Lokenzzi Professional

"A marca italiana LK Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas; no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.
A LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia."

A Lokenzzi é uma marca italiana (aike chick)  trazida ao Brasil pelo Grupo JF de Cosméticos. 

Eles me enviaram um kit mega perfeito para fazer a resenha. E nessa rimeira parte eu falarei de uma hidratação que eu fiz. Usando 3 produtos
Kit Lokenzzi Reestruturador Intenso 









Geente fooca nesse esmalte que lindo
Brevemente resenha aqui no blog desse divo.

Agora vamos falar sobre a hidratação.
Eu fiz uma hidratação com a maisena a receita foi a seguinte:
  • 1 colher de maisena
  • 1 copo americano de agua. 
  • Mascara de hidratação Lokenzzi
  •  Power Miracle Lokenzzi 
  • Óleo de Argan Lokenzzi 
Como eu fiz: Em uma panela coloque a maisena e água depois e mexi até dissolver. Ligue a panela em fogo baixo e vá mexendo até o creme engrossar.
Após engrossar retirei da panela e coloque em um pote, em seguida coloquei os produtos da Lokenzzi.
Apliquei ainda morno no cabelo lavado, deixe por 40 minutos e enxágue.

Geeeeeeeeente meu cabelo ficou peerfeito. Pena que eu esqueci de tirar a foto :(



Produtinhos Lokenzzi que eu usei.
Bom meninas por hoje é só e se voces quiserem comprar um kit Lokenzzi é so acessar o site


2 comentários:

  1. Que legal, não conhecia mesmo essa marca e adoro novidades!!
    Parabéns pela parceria
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Amiga essas novidade é tudo de bom amei a dica tenha uma semana vitoriosa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo