22 junho 2014

Resenha: Produtos para cabelos da Kanechom

Olá moças! Tudo bem? Se deseja uma resenha sem fotos curta, não continue lendo, pois o post de hoje é bem compridiiiiiiinho e com muitas fotos. Bom, hoje vim trazer um tema diferente: Cabelos!
Como vocês já sabem (se não sabem clique aqui), a Kanechom me enviou uma caixa com produtos da marca, e entre eles haviam produtos de cabelos. Desde que recebi venho utilizando os produtos de váaaaarias maneiras, pra dizer com "propriedade" se os produtos são bons ou não. Bem, os produtos de cabelo que vieram na caixa foram Shampoo, Condicionador, Máscara de hidratação e Creme de pentear, todos eles para Cabelos Pretos, ou seja, os produtos são da linha "pretos intensos".
Vamos começar pelo Shampoo.

 Bom, o shampoo é avermelhado e transparente, o que o faz limpar bastaaaante o cabelo, a ponto de deixa-lo fazendo barulho quando passamos a mão logo após usar o shampoo. Ótimo para ser usado antes de hidratações.
Condicionador

Bem consistente, cinza e suuuuuuper cheiroso. Uso ele enluvando as mechas, como se fosse hidratação, e o resultado é óotimo!
Máscara de hidratação

D-I-V-I-N-A! A consistência dela não é das maiores, mas não é molinha.O cheiro é incomparável,muuuuito bom. Usei só a máscara, usei com ampola, com maisena, com óleo de babosa, com açucar, com tutano, usei com touca térmica, com touca normal, deixei 30 minutos, testei somente no banho, acho que foram essas formas KKK. De todas as formas o cabelo suuuper agradeceu.
Creme de pentear

Cheiro óoootimo, igual ao da mascara e do condicionador. Consistência mediana.O único produto que eles me enviaram que não deu muito certo com meu cabelo. Quando eu uso ele com os fios molhados,ele deixa meu cabelo com aspecto de ressecado, alem de deixar com muuuuuuuito frizz. Porém, se caso eu precisar molhar o cabelo para pentear e usa-lo, fica ótimo!
Vamos às fotos? são váaarias, por isso fiz algumas montagens kkk
A maioria das fotos não mostram como meu cabelo estava brilhoooooso, porque a maioria delas foram tiradas de tardinha ou de noite.
As fotos não estão agrupadas de acordo com o dia...
* Em nenhuma das fotos eu havia passado secador, prancha ou baby liss. Estava o mais natural possível!
**Algumas fotos não mostram a real cor do meu cabelo, que é PRETÃAAO. Em algumas fotos ele está castanho, mas é por conta da iluminação!








Como vocês podem ter percebido, meu cabelo não tem uma forma definida. Tem dias que ele ta um cacheado lindo, outro dia mais liso. Com isso, tem dias que ele está bem domado, outros dias, só Jesus na causa!
Agora fotos do cabelo todo.


 Agora vou mostrar para vocês a foto que foi do dia que meu cabelos ficou o mais perfeito possível. Neste dia eu usei os produtos menos o creme de pentear e a máscara sozinha, pura!
Não passei nada no cabelo para mudar a forma dele!
A única coisa que ajudou nos cachos, foi que quando ele estava "seco" eu prendi em coque.
Apaixooonei com meu cabelo neste dia!

Bom meninas, então é isso. Se eu compraria os produtos da marca? Lóoogico, só estou esperando algum creme meu acabar para eu repor por um Kanechom. E o melhor ? Segundo a marca, os produtos não possuem parafinas nem petrolatos!




2 comentários:

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo