04 maio 2014

Nova parceria - Vício Colorido! Produtos recebidos.

Olá meninas! É com muito prazer que eu venho lhes informar que o blog possui uma nova parceria .. ÊEE isso mesmo! Com quem, com quem, com quem ..... Vício Colorido Unhas!
Bom meninas, quem administra a empresa é a foooofa da Ma Menegazzi. Pensa em uma pessoa atenciosa e bem humorada. É ela ! Super prestativa e é super agradável conversar com ela! Ela me deu a liberdade de escolher 4 modelos para ela me enviar e o melhor: me perguntou o tamanho das minhas unhas para que as películas ficassem o mais perfeito possível!
Enviadas as películas já começou a louca ficar espiando os carteiros KKKK Chegou suuuper rapidinho e eu fiquei alucinada quando chegou tudo certinho, como que tinha escolhido! <3
Bom, vamos as fotcheeenhas ?


Que coisinhaa maaaaar linda, né meninas?!

Flores, flores e flores. Quando vi essa estampa logooo quis !

Sinceramente? Sempre quis ter uma película dessas, não sei por que!

E dalheee flores!

Não me julguem ou julguem! Eu amoooo de paixão a Minnie e assim que vi a estampa já selecionei para envio. *----------*
Acho que se um dia eu for na Disney e ver a Minnie, sou bem capaz de aprisionar a coitada e roubar as roupas e a "cabeça" dela :3

Como vocês podem ver na foto, atrás da cartela vem ensinando o modo de usar, antes mesmo de chegar eu já sabia que era diferente, mas quando chegou o tive certeza. Essa película não é daquelas que você corta e retira da cartela, você tem que passar uma base por cima e esperar secar, e tirar com cuidado, viiiu ?! Outra coisa que eu vi é que tem que ser aplicada nas unhas já secas, mas na minha opinião não é aquele SECO de 1 dia pro outro, é aquele seco que se bater algo na unha, marca. Sei lá, acho isso KKKK

Então meninas, o que me dizem? Já usaram películas que tem que passar base antes de retirar da cartela? 

Beeijos e até a próxima quarta feira!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo