18 maio 2014

Achado: Óleo de babosa, para pele e cabelos!

Olá meninas, como tá o domingão? Por aqui ta friozinho, uma delícia para quem pode dormir, não no meu caso que tenho que estudar... maaaas vamos lá!
Ontem fui no supermercado fazer umas comprinhas báaasicas, de lanche para a facul sim, eu levo lanchinho pra faculdade, pois é muito mais saudável do que os lanches da lanchonete aí decidi ir na parte de shampoos e cremes procurar produtos de crescimento de cabelo para a minha sogra, quando me lembrei que nesse supermercado vendia óleo de coco para cabelos e pele.Procurando na prateleira, não achei o oleo de coco, mas achei o oleo de babosa da Farmax, juntamente com óleo de uva, de cenoura, de argan da kanechom que é parceira do blog, achei também glicerina, mas fiquei com medo de comprar pois vi que se o tempo tiver seco, ela resseca os fios. Bom, decidi comprar somente o óleo de babosa, já que por aqui não acho a plantinha propriamente dita. Paguei exatos R$ 2,40 em 100ml de produto.. BARATÉERRIMO. Só não comprei os outros óleos porque estou com muitas ampolas em casa e preciso acabar com elas.. mas vamos as fotos do achado ?
Ah, só para quem não sabe, Babosa é o mesmo que Aloe Vera ;)

Bom, como vocês podem ver ele promete proteger e fortalecer os fios e a pele.

Tentei tirar foto de tudo mas tava difícil e não achei nada com o fundo preto para melhorar, mas acho que da pra ver.. 

Como vocês podem ver  no close, para o uso nos cabelos como eu vou usar, mas também devo passar nas cutículas, já que eu não as retiro é necessário enxaguar o produto.
Também no close: Parafina liquida como primeiro ingrediente.

Então meninas, vocês já usaram nos fios outros óleos tipo esse? Por exemplo, de cenoura, semente de uva, amêndoas entre outros? 

Daqui um tempinho eu venho falar sobre o resultado nos meus fios. Vou misturá-lo o creme de hidratação que a kanechom me enviou...

Beeijos e até a próxima!


© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo