30 abril 2014

Resenha 2 em 1 : Esmalte Kanechom e Películas Unhas de Fada

Oláaaaaaaaaa meninas! Que felicidade, essa semana tem feriado *---* Bom, no post de hoje vou mostrar uma mani que fiz usando o esmalte Melody, que recebi da Kanechom e uma película floral que recebi da Unhas de Fada Adesivos. Já mostrei todos os produtos recebidos da marca, caso não tenha visto, clique aqui para ver produtos Kanechom, e aqui para Unhas de Fada. Antes de ir ao ponto que todas queremos ver, que é a mani, venho mostrar um detalhe dos adesivos da Unhas de Fada que eu esqueci de mostrar anteriormente: O material onde as peliculas são "adesivadas" é transparente. Tá, e aí Giovanna ? E aí que é muuuuuuuito útil isso. Por que Giovanna? Porque podemos passar um esmalte e colocar a cartela por cima da unha e ver como vai ficar o resultado final, Dãaa. Perfeito. Ponto positivo para a Unhas de fada adesivos. Não entenderam? Fotinhas abaixo :3

Agora sim né ?! Tá, vamos a mani completa ?





Esses esmalte da kanechom, como vocês podem ver, é classificado como Cintilante, o que de início não me agradou muito, já que tenho tinha um pouco de resistência à esse tipo de acabamento. Mas ameeeeeei esse esmalte! ele é um lilás bem suave com reflexos azuis, que são mais intensos dentro do vidro do que nazunha. <3



Tentei fotografar pra vocês o reflexo, não deu muito certo mas dá pra ver.

Super delicadinho esse esmalte não é mesmo?

A pelicula que eu usei é um floral, mas que parece um renda, não sei explicar bem, mas é uma coisa bem liiinda,



Fotinha bem de pertinho da pelicula usada. Meninas, eu tinha uma "mania" de só usar pelicula com esmalte BRANCO! Mas aí, veio a Unhas de Fada me ajudando com a cartela transparente e eu testei com o mesmo esmalte das outras unhas, e olha o resultado, que coisa mais Bela!!!

Bônus

 Meninas, a Unhas de Fada Adesivos criou um novo Aplicativo para celular onde você pode ficar por dentro das novidades da marca. Unhas de Fada facilitando nossa vida!
Para conhecer o aplicativo clique aqui.

Bom meninas, por hoje é isso. Bom feriaaaaaaaaaado!





© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo