27 abril 2014

Esmalte Kanechom - Desfile (cremoso)

Olá meninas! Hoje vim trazer para vocês um dos esmaltes que recebi da Kanechom. Se você não viu os produtos, clique aqui. Já venho avisá-las que já comecei usar os produtos de cabelo e em breve venho falar minha opinião pra vocês, tá?! Bom, suuuuper gostei do esmalte por vários motivos: Não é ralo, cobrindo super bem; super pigmentado; não mancha na hora de limpar o rebocados; tem 5 dias que estou com ele e as pontas estão praticamente perfeitas!
Ah meninas, peço que não levem em consideração minhas cutículas enormes eu não tiro as cutículas, porque essa semana minha mãe fez uma cirurgia e eu estou tendo que fazer tudo em casa e levar na cama pra ela, aí as coitadinhas acabaram ficando de lado. Mas tudo bem, mesmo assim eu vim mostrar o resultado pra vocês! Bora lá ver ?
Esse esmalte é um vinho bem fechado, lindo. Quando anoitece ou fica ou pouco mais escuro o ambiente ele fica um tom puxado pro marrom, continua lindo!

Usei duas camadas do esmalte, mas esse, não sei os outros, se passar 1 camada generosa não precisa da segunda! :DDDDDDDD




Tentei mostrar para vocês o tom mais exato possível, mesmo assim não deu, mas o esmalte é quaaaase assim :)
Bom meninas, gostei demais e super recomento esse esmalte da kanechom, nos próximos posts vou continuar mostrando os esmaltes da marca, e em breve os produtos de cabelo. Beeeijos moças bonitas!


6 comentários:

  1. Eu nunca tinha visto essa marca (só cremes), gostei muito da cor do esmalte e combinou muito com sua mão :D

    FB
    http://monomania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que eles tinham esmaltes, mas não tinha achado para comprar ainda. Obrigada!

      Beijos :D

      Excluir
  2. Nao conhecia essa marca mas amei a cor!! Assim que eu passar em alguma loja que vende esmalte vou procurar esse!!

    FB
    Beijoos
    http://www.desaparicoes.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor, bom saber que os esmaltes são de boa qualidade, isso faz toda diferença!!
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, no proximo post estarei fazendo uma resenha 2 em 1 onde mostrarei outro esmalte da marca, fique de olho!

      Beeijos :D

      Excluir

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo