20 fevereiro 2014

Verdinho do amor...

Primeiro post esmaltado do blog o/ (to feliz demais)
Para o post de hoje eu escolhi o esmalte que mais gosto, o Ventania da Rivka,esse lindo eu ganhei do meu namorado lindo, maravilhoso e gostoso (mô não se ache) eu vi ele nunca esmalteria que fechou ( triste), amo esmaltar com ele, porque ele não mancha e é bem fácil para limpar os cantinhos. Vamos as fotos sem qualidade nenhuma? Prometo que ao longo do tempo eu aprendo a tirar fotos melhores




          Destaque  para a unha diferente de todas, tenho vontade de matar meu dedo indicador (Oi?)





 Aaaah mão que eu mais gosto, já que eu tenho 2 mãos direitas (sim, sou canhota)





 Aaah amor de esmalte ( o rotulo da frente simplesmente apagou)



Bom meninas por hoje é só




© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo