24 fevereiro 2014

Carnaval quase chegando.... To nem aí kkkkkkkkkkkk

Carnaval chegando ahheee uhuul o/ (sqñ). Se tem uma coisa que eu odeio é o carnaval. Trocaria todos os dias de carnaval por Rock in Rio (só com rock).
Antes de mostrar a mani de hoje eu queria agradecer a cada linda que vem aqui no blog deixa um comentário. Ou só vê mesmo. Vocês são as melhores <3
Bom a mani de hoje é a mesma que eu mostrei no sábado. Nossa  Jessica você vai mostrar a mesma mani? Gente deixa eu explicar o porque da repetição, eu lindamente machuquei o meu dedo. Ta horrível. Até tentei tirar o esmalte mais ardia demais então resolvi mostrar a mani de sábado que eu gosto demais da conta.
Vamos as fotos?
Hoje o post ta pobrinho, as outras fotos ficar uma droga, só salvaram essas duas






 


© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo