26 julho 2017

Como renovar seu guarda-roupa

Mudar os móveis de lugar e transformar tudo é ótimo, não é? Eu sempre enjoo da decoração da minha casa e preciso trocar tudo de lugar, e isso é ótimo, a nossa casa precisa representar a nossa personalidade e a gente muda, porque não renovar a decoração então, não é? Então mãos à obra! Para te inspirar a mudar à sua separei 3 ideias sensacionais para colocar arrasar com seu guarda-roupa!

PÁTINA



Já ouviu falar em pátina? É uma técnica para envelhecer madeira, você muda completamente o visual do seu guarda-roupa e ganha um móvel novo, o melhor é que você ainda pode incrementar a peça, colocar puxadores antigos e dar aquele charme sensacional!

ADESIVOS




Essa ideia é para quem bom preço e facilidade, com a adesivagem você pode colocar uma estampa bonita, transformar seu guarda-roupa em um belo painel maravilhoso no quarto, o melhor de tudo é que você pode fazer sozinha, isso é incrível.

PINTAR



A forma mais fácil de mudar completamente o móvel, você pode usar uma cor vibrante, um guarda-roupa velho se torna um novo com uma bom mão de tinta, se quiser diminuir ainda mais os custos tente fazer sozinha, procure inspirações no Pinterest para te ajudar, clique em tutoriais e mãos à obra!



Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo