18 dezembro 2016

Testei: Desmaia Cabelo - Forever Liss

Olaaaaa pessoooas, tudo bem? Espero que sim!!! Hoje vim aqui trazer para vocês uma resenha bem sucinta de um produto relativamente novo e que está causando polêmica,  afinal ele alisa ou não alisa???

O produtinho de hoje é o Desmaia Cabelo da Forever Liss que promete alinhar os fios, reduzindo o frizz e consequentemente o volume.


Ele é um creme que não tem cheiro de produto de cabelo, #podeisso? Isso mesmo, ele tem cheiro de perfume, sei la, qualquer coisa, menos produto de cabelo. O creme é branco, bem denso e consistente.
A máscara Desmaia Cabelo conta com Keratina Brasileira, D'Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos, sendo então uma máscara RECONSTRUTORA, por mais que na embalagem diga "Máscara ultra-hidratante". É um produto liberado para Low Poo e não é testado em animais!



O modo de uso é o seguinte... você lava os fios, passa o creme e logo após penteia para espalhar bem o produto e deixa paradinho por 5 minutos. Depois, basta enxaguar e pronto. EU não passei condicionador depois e ficou otimo.

Resultado: senti os fios mais macios, alinhados e beeeem menos frizz, porém nao senti tanto brilho, mas curti muuuuuito o produto! Nao senti aquele DESMAAAAIO como o nome diz, mas na hora que espalhei senti bem macio.

Vou ser bem sincera e tem um ponto bem ruim nesse produto: a embalagem. Ela fecha muito bem, mas na hora de abrir parece um vácuo  kkkk fica muito duro e quase quebro azunha pra abrir. E o pior é que ele não tem nenhuma "orelhinha" pra ajudar, tem que ser na raça mesmo. #AjudaAíForeverLiss

Se eu compraria novamente? COM CERTEZA.

Aah, estava quase me esquecendo... Ele não alisa, podem usar sem medo!!!

Bom, espero que vocês tenham gostado e em breve tem mais resenha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo