03 julho 2016

Unhas fortes e saudáveis?

Olaaaaaaa meninaaas! Tudo bem? Espero que sim!
Quanto tempo que não venho por aqui....  A faculdade estava super tensa então nao dava pra postar, mas hoje eu vim trazer um produto que eu queria testar há muuuuuuito tempo.
O produto é a cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado.




Comprei pelo site da Ultrafarma e me custou R$ 23. Ela é suuuuper cheirosa e não é oleosa, por incrivel que pareça. A embalagem é bem pequena, menor do que eu pensava, pra falar verdade.

Para utilizar o produto basta esfregar os dedos levemente pela cera e esfregar nas cuticulas, cerca de 2 vezes ao dia. Ela rende horrores, no meu trabalho minhas chefes sempre utilizavam e a cera parece que gastou mais ou menos 1mm em 2 meses kkk




Desde a primeira aplicação notei as cutículas mais hidratadas e no decorrer dos dias percebi que minhas unhas estavam mais fortes e saudáveis.  Fora que da um up naquele esmalte que está perdendo o brilho. Eu acabei perdendo as fotos do antes e depois da aplicação do produto, pois trouquei de celular... #chateada

Gente, fala serio, uma coisinha linda dessa, rosa, cheirosa e que deixa unhas e cuticulas lindas e que cabe na bolsa? Com certeza comprarei novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo