17 setembro 2014

Minnie sim, porque não?

Olá meninas... Não sei se vocês sabem, mas eu amoooooooooooo a minnie, curto muito, e quando chegaram as películas da Vicio Colorido, com uma da Minnie, pirei na batatinha! Só agora usei, por conta das minhas unhas estarem menores. OI? Como o desenho é menor, achei que ia ficar melhor nas unhas curtas, Sacomé ne ?!
Estou há bastante tempo sem postar porque estou tendo provas na faculdade, aí fica apertado. Mas também estou preparando umas fotos para um post sobre unhas curtas, então estou guardando as foto
Bom, a película é somente o rostinho da Minnie, então essas bolinhas nas unhas foi eu que fiz, com o palito mesmo.
Confesso que depois dessas fotos minhas unhas quebraram mais ainda #Chateada. Mas estou usando um itenzinho que se der certo mostro pra vocês, para fortalecer as unhas.. ;)
O Vermelho que eu usei foi o Amsterdã da Beauty Color, só que esqueci de tirar foto do vidrinho #DeNovo.
Não estou tãaaaao "preocupada" com minhas unhas curtinhas, porque nesse mês ia ter que cortá-las, por conta da faculdade, já que vou ter aula prática em hospital, com isso, as unhas não podem passar das pontas dos dedos.



Essa película é um amor, uma fofura. Só que em uma das mãos eu sem querer dei uma dobrada na película, acho que foi nessa foto acima KKKK Mas quaaase não da pra perceber #sqn

Se quiser saber um pouco mais sobre o desenho usado neste post acesse:
 Facebook da Vicio colorido : Vício Colorido - Unhas


Post de hoje rapidinho. Beeijos meninas, até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo