15 agosto 2017

Dicas para turbinar seu instagram

Hoje eu vou falar sobre o meu amor, o instagram e em como você pode utilizar essa rede social da melhor forma possível, e até transformá-la em um negócio, quem sabe? São dicas simples e que ajudam muito na construção da sua timeline, então vamos lá!



Imagens falam

A ideia do instagram é que as imagens falam, pensando nisso é muito importante prestar atenção na mensagem que essa foto carrega, pensar no que isso representa e se te representa, fidelidade é uma coisa importante, a imagem precisa te representar ou representar o que você acredita, o que você gosta, ou seja, você!

Foto é treino

Todo mundo já passou por uma foto e ficou suspirando pensando no quanto ela é perfeita, cada detalhe no lugar, a cor, a luz, o enquadramento, tudoo! Pois bem, você também pode melhorar as suas, fotografar exige treino, exige dedicação, no começo vai ser difícil, muitas imagens vão sair estranhas e você vai odiar, acredite, eu sei, mas melhora, você vai encontrando seu olhar e uma forma de se expressar, o importante é não desistir, continue tentando, procure tutoriais, dicas e mãos à obra!

Use o stories

O instagram Stories é uma alternativa maravilhosa, aqui você pode mostrar pequenos pedaços do seu dia, colocar algo legal que chamou sua atenção, você pode ficar mais próxima das pessoas que te seguem e dividir o que você gosta com elas, e o melhor, tudo desaparece depois de 24h, é uma ótima alternativa para testar conteúdos e interações se você utiliza o instagram como negócio também,  além disso usar com frequência aumenta o acesso à sua conta e contato com quem te segue!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo