16 maio 2017

Mais uma pro Balaio + Do ruivo ao roxo!



Oi gentiiiii!!!!
Faz um mês que to enrolando pra escrever esse post, sim, sou dessas infelizmente. Tenho um zilhão de coisas pra falar mas vou com calma pra ninguém morrer de tédio!
Sou a Di e conheci a Jhess através do meu grupo lá do Facebook- Esmaltes e Outras Coisas num post onde eu reclamava do meu cabelo, juro que não tô careca por milagre, aí eu queria voltar a "blogar", falei pra ela e cá estou!

Massssssssssss vamos ao que realmente interessa nesse post! 
Quem curte cabelos coloridos sabe que o vermelho é uma praga pra sair dos cabelos, eu fui ruiva por muitos anos e usei todas as variações deste tom, desde o ruivo cereja até o divo ruivo laranjinha natural, o foco de hoje é mostrar como saí do vermelho e fui pro roxo.
Bora lá:
Ahhh vai ter cara feia no post sim e se reclamar posto na sua TL! hahahahaha
Cabelim na luz artificial

Cabelim detonadinho na luz natural

Cabelim matizado com Lola Moulin Rouge

Pois então, comofas pra tirar esse vermelho sem deixar o cabelo palha?!
No início do ano meu cabelo quase morreu porque tentei ficar com ele rosa pro meu casamento e deu muito ruim, massssss eu sou foda (sem modéstia nesse caso específico) e ressuscitei o pobre lindamente (assunto pra outro post) e com este "passado negro", descolorir diretamente não era opção, então fiz o famoso soap cap que consiste em misturar partes iguais de água oxigenada, pó descolorante e shampoo anti resíduos, aplicar no cabelo como se aplica tintura e deixar agir por até 30 minutos. 
Usei o pó e a ox da Amend (foto dos produtos na primeira foto do post).
Com uma aplicação o resultado foi esse aqui (cara de cu, não assustem):

Uma aplicação de soap cap- luz natural
Como não tenho a mínima paciência pra esperar tonalizei em seguida (o ideal seria fazer uma reconstrução no cabelo e outro soap cap pra cor abrir mais) com os produtos da Alfaparf Alta Moda (imagem dos produtos na primeira foto do post), usei dois tubos do tonalizante Dark Violet (roxo) e o um tubo do Pink, tenho muuuuuuuuito cabelo mesmo, sofro com isso porque gasto demais pintando hhahahahaha.
Usei conforme as instruções da embalagem e o resultado foi esse:

Luz artificial

Luz natural

No geral eu gostei demais e super indico esses tonalizantes, além do cheiro ser maravilhoso, demorou pelo menos umas cinco lavadas pra começar a desbotar. Faz pouco mais de um mês essa foto e por causa do fundo vermelho do meu cabelo eu estou em busca de tintura mesmo, eu prefiro algo mais forte pra mim (aloka) e assim que achar eu volto aqui pra contar!!

Acho que é isso por hoje, repito: tenho um zilhão de coisas pra falar sobre tudo hhahahahaha, mas vou com calma! Podem ficar a vontade aqui nos comentários, dúvidas, dicas e afins...bora interagir!
Depois eu volto!!!

Abração!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo