06 agosto 2014

Nova parceira do blog + Resenha dos produtos recebidos

Olá meninas! Hoje venho trazer para vocês uma novidade óootima!
O blog foi escolhido para o "TOP 5 BLOGS" do mês de Julho da marca Skafe (ÊEEE). Com isso, recebi uma caixa linda, no dia 08/07 com alguns produtinhos, que venho usando desde então e vou resenhá-los para vocês hoje! Vale ressaltar que eles foram super atenciosos, perguntaram as características e as necessidades do meu cabelo, com isso, me enviaram produtos da linha Kera Max, das embalagens Cinza(Reconstrução) e amarela( hidratação profunda).
Os produtos que recebi foram: Shampoo; Condicionador; Leite de pentear; Defrizante, selante e leave in e Máscara de tratamento. Em relação à eles, vou falar separadamente e no fim da postagem falo de um modo geral.

** Se quiser saber um pouco mais sobre os produtos, basta clicar no link disponivel que você será redirecionada para o site da marca, em uma guia que fala exclusivamente do produto que você deseja
Shampoo: Branco, considero perolado, consistência ótima. Apesar de ser branco perolado, senti que limpa super bem os fios, deixando um cheiro ótimo.

Condicionador: Consistência bem grossinha, também é branquinho. Após usa-lo sempre percebo que os fios ficam mais maleáveis, o que facilita bastante na hora de pentear. Sem contar o cheiro que fica nos fios depois de lavados! Bom demais!

Máscara de tratamento: Gente, pensa "num trem bão" ! Essa máscara é bem assim kkk Consistência ótima, cheiro perfeito, rendimento nota 10 e o que todas querem saber: Super dá resultado!!! Senti meus cabelos mais macios, brilhosos, alinhados, mais domados, mais maleáveis, etc, etc, etc.. KKK Usei conforme a embalagem diz ( 15 minutinhos no cabelo) e também usei só por 5 minutos, aquela hidratação de banho, e em ambos os casos o resultado foi ótimo!

Leite de pentear: É bem ralinho, um leitinho mesmo. A cor dele é um cinza meio azulado. Tem um cheiro óotimo também. O borrifador super ajuda na hora de espalhar o produto nos fios. O rendimento até agora foi ótimo! Ah, ele é termo ativado ;)

Defrizante, selante e leave in: A embalagem é do mesmo tamanho do shampoo e do condicionador, a cor também é a mesma, então é necessário tomar um "cuidadinho" pra não usar o condicionador como defrizante, apesar de ter uma faixa rosa no condicionador indicando a diferença kkk. Ele segurou bem o frizz do meu cabelo, tanto usando o secador quando deixando ele secar naturalmente. Deixou meus fios super macios na hora de pentear e super cheirosos. Também é termo ativado ;)
Alguns resultados(as fotos, em maioria, foram retiradas de noite, então desculpe):

 

 Na primeira foto eu havia acabado de cortar o cabelo à seco, ou seja, ele foi TOODO penteado enquanto seco com pente fino. Apenas prendi em um coque por 15 minutos e ele ficou assim, normal de novo, quase sem frizz... Parabéns para o defrizante! Já na ultima foto de cima, estava no meu 3º Day After, e já é possível ver que o frizz já está maior, tanto por conta do frio que está por aqui quanto pelo produto, que já foi saindo dos frios.
Pena que a câmera do meu celular não captou o brilho que meu cabelo estava :(
Se eu compraria os produtos da marca? Meu bem, há séculos já uso produtos da marca, como as ampolinhas por exemplo e sim, eu compraria esses produtos ;) uashaushu

Obs.: Mesmo as embalagens sendo coloridas é possível acompanhar o nível de cada produto da linha Amarela dentro do "potinho" o que é ótimo, pelo menos pra mim KKK

Para ficar por dentro das novidades da marca, acesse:

9 comentários:

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo