02 novembro 2014

Risqué Malicia - Cotoquinha

Olá meninas! Quanto tempo não venho aqui ne? Tô tãaao sem tempo que mal estou esmaltando as unhas... #Chateada. Adoro fazer esmaltações temáticas, mas dessa vez nem pro Halloween deu tempo.Mas enfim, hoje deu pra eu vir postar e aqui estou!
Antes de falar da esmaltação, quero contar uma novidade tentadora: Toda segunda feira, nas lojas Rede, a linha regular da Risqué sai a R$ 1,99. Isso mesmo. Não estou ganhando nada por falar isso, mas sim porque aproveito a segunda pra fazer comprinhas la KKKK.
O esmalte de hoje foi um Oferecimento de: Lariça! isso mesmo, com "Cê cedilha" KKK.

No dia que ela comprou esse esmalte adoooreeei, babei nele, então, antes mesmo de ela usar, me emprestou. ;)
Tirei essa foto da janela do meu serviço, quando a árvore ainda estava linda, super florida. amei amei amei. 
Tava de cotoca nessa época, agora minha zunhas estão maiorzinhas. :D
Bom, o esmalte de hoje, é um vermelho super lindo, dependendo da luminosidade ele fica bem rosadinho ou mais alaranjado. Mas de qualquer forma, é lindo!
Foto noturna, a tonalidade dele muda bastante, como foi dito. :)

Particularmente eu achei a esmaltação super fácil, e a limpeza também. 
 Como eu estava meio que sem tempo, a hidratação das cutículas foi ficando de lado, com isso, as pelinhas surgiram, mas tudo já está sendo contornado. KKK
Não usei nada por cima do esmalte. Fiquei boba com o quanto ele brilhava, parecia extra brilho.
A durabilidade dele foi regular, não durou até a minha próxima esmaltação, que se deu 7 dias após a esmaltação com o Malícia.

Genthéen, amei tanto o esmalte quanto o cenário de fundo das fotos. Lindo, não é mesmo.
Super indico o esmalte e super agradeço minha colega Lariça por ter me emprestado esse esmalte Leeendo!






4 comentários:

♡ Obrigada por deixar seu comentário aqui ^^
♡ Comentários com ofensas, racismo ou outro assunto que não seja relacionado ao conteúdo do blog será excluído
♡ Fiquem a vontade para opinar e tirar duvidas
Obrigada e lembre-se você é linda ♡♡♡♡

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo